sexta-feira, 6 de abril de 2012

Depoimentos curtos



Eíi Minah!Tùu eis muito especil viseh!!



Flóor


η૯м cσηн૯รรσ ૯ℓℓα ρ૯รรσαℓм૯ηт૯ 
мαiiร мรм αรรiм ร૯ii кii ૯ℓℓα ૯ м૯igα
รiηc૯રαα

αмσℓℓ & αмσℓℓ


♥: Pessoinhα MuitO

             .x*E.s.p.e.c.i.α.l *x.



Só pq ele jah faz parte da minha vidinha

mais q especial ^^

adoro 




Amigo

Ser amigo não é coisa de um dia.
São atos, palavras e atitudes que se
solidificam com o tempo
e não se apagam, mas que ficam
para sempre como
tudo que é feito com o coração aberto.


Você é um amigo muito especial !!


noite quando olhares para o céu repara na estrela mais brilhate.
Essa és tu...
.... o reto do universo é o amor que sinto por ti!!!!
TE ADORO MUITO BEIJÃO...



TeamoOo! Amiga 



 Te αmoo best ~ ♥



Minha Best , melhores momentos ao seu lado ...
αgrαdeço por ter suα αmizαde. por ter conquistαdo
um espαço no meu corαção, espero que nossα αmizαde sejα
prα sempre pois meu cαrinho por vc é eterno! (

minha amiga virtual *-*
só vim aqui pra te dizer que adoro entrar na internet e ficar teclando com você horas, e horas .. sabe nossa amizade se tornou uma GRANDE AMIZADE VIRTUAL. ♥

adoro mtmtmtmt você :D'

~ AU-AU-AU, Nossa amizade num tem igual SUHAUSHUH
nossa amizade causa inveja , mais já nem ligo . pq sei que a amizade verdadeira num se acab(y) ...
pocausa de um OLHO GORDOO ! O.O
Ou melhor , vários OLHOS GORDOS! HUASUHASUHU.Te amoo best , mais best-a de todas 


             te αmoo {}

sempre vou estαr contigo ý)

Amiga em tão pouco tempo já se tornou tão e s c  -'
pOw obrigada por ter aparecido em minha vida , e ter fazendo com que cada instante ao seu lado seja tão MARA !
Teamoo+



# Podee Creê Quee a Noossa
amiizadee Vae Sér Eternaa (lll
Tee adooroo Meniinaa (L)



~ Amigah Mais Perfeitinha de
Todas T E AM!



_// TEADOROPORDEMAIS ♥


Ψ tαo poqiinho tempo de αmizαde néα αmr ?
    mαis uqê importα éq voocê já me
         conqiisto de umα formα impressionαnt!
  Qêro qê sαiibα qê sempre² qê precisαr é só griitαr

                                     . ♥


# Minhα melhor αmigα ♥ ~.
                  Te αmo minhα ² princesα; ♥


Amigaa sempre estarei do seu lado
Aconteça oq aconteçer.
Seja láá oq foor." Rir, chorar, brincar, zuar. "
Podii sempre conta comigo
Tee amO



Pra qq -' 1O24 caracteres, ?
c o q vooc é c resume en apenas 11

E S P E C I I I I A L


Amiga , nossa amizade é tudo !
Eu sempre quero ter você ao meu lado , eu te amo best
 ♥.♥



#Especial



Adolu  vox        d+!





Você Chegou .. entяou.. Fechou a pta!.. E ficou no meu ..!E dele nαo sαi mαis de jeitO nenhum ...!E s p e c i a S e m p r e   {
Te Adoro Meu carinho poor tii será Eterno 





Especiade
maiprmim



Vαsсulhαя o  мuиdo иão é dιƒιсιl, dιƒιсιl é єисoиtяαя иєlє uмα ρєssoα  αssιм, єsρєсιιαl ιguαl α vooс !..   . 




Te guardo no meu CoraçãooO ! ! !Drag 
and drop me



Inveejosos  fikaa PutoOS' com aa nossa AMIIZADEE EntaaoO Deeiixaa Aarder




OOh'
Ele vai Cuida de voce quando eu nao
estiver por 
pertoo.²tháh ... Haa cuidadoo elle é BRAVO )


Sαвє єssaa MENINa do lαdo?
αkii Ô...
єlaa ADORA vocє sαвiiα?
єsquєçє nαo tα?!





Te    a d o r o
M u i t o . . .  





Minha foofa de gosto Tanto ♥




Mana do meu          
Te gosto muito ;D
Cut cut cut...
Hehe' ;P




Adoro Voce! 









Um comentário: