sexta-feira, 6 de abril de 2012

Depoimentos com imagens para amigos (as) 4





Amiga te adoro muito mesmo
vui !!   ja ta dentro do meu s2
menina te adoro ..kk





Quem acha q a (nome da amiga) e muito legal
levanta  a mão ..

tava vendo vc é muito especial pra todos.




Guardoo vooc
num lugaar ondee niinguém roouba...
Akie → Drag 
and drop me ← 




Recadoseglitters.com

Frases para Orkut

recados orkut

Recados Para Orkut

Mensagens para Orkut



recados orkut

recado para orkut


Mexeu com ela , eu meto balaaa.- Porkê eu ADooLu  ela



Recados de Amizade para Orkut






Mensagens para Orkut


Recado Para Orkut - Animados Engraçados: 5
Te Gosto Muito. bjos
Boa Noite

 
Recados de Te Adoro para Orkut
Recados para Orkut
recado para orkut
Recados para Orkut
recados orkut
Frases para Orkut

Recados de Familia Irma


 Ti adoro...
Bjos...
Recados de Amizade para Orkut
Adoro Voce MySpace and Orkut Borboletas Glitter Graphic - 1



Quandoo soomos Espeeciais paara algueém! 
somoos lembraados seempre"
poor isso hooje leembrei e sempre lembrarei dee voõc'
 
♥te adorooo



Vou deixar
meu cachorro aqui...
E coitado de quem se meter 
com VC... 
ele vai morder>>>kkkk.te adoro amigo cuidado elle e bravo rsrs






O CARINHO qe sintoo por vooc so vαi deixαr deeexistiir qdô meeu 
pαrααr de fαzeer
Tum tum …



ADORRO VOCE !!!! pessoas eseciais pra mim guardo aqui ôôô 







Amiizade Sem Fronteiiras http://lh4.ggpht.com/_aqUvqE-zPY8/TB7JDhDv1pI/AAAAAAAAADY/VZtEH1toSIw/s400/coracao.png
┌────────────────────
└───» Aqueláà

que jamais sairá do meu
 
()
└────────── Te Adooro Dee Maiiis()

Recados Para Orkut


O CARINHO qe sintoo por vooc so vαi deixαr deeexistiir qdô meeu 
pαrααr de fαzeer
Tum tum …









Esse coração é para você, cuide bem dele...
Te adoro .






Nenhum comentário:

Postar um comentário